segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Eduardo Brito ex-autarca de Seia diz à radio altitude da Guarda que: "O PS não pode continuar a fazer política em torno de porco no espeto"

Eduardo Brito ex-autarca de Seia diz à radio altitude da Guarda que: «O PS não pode continuar a fazer política em torno de porco no espeto>. O antigo autarca de Seia reclama que os socialistas devem «queimar as pestanas na procura de novas soluções e novos pontos de contacto» com as outras forças políticas e com a sociedade.

O antigo presidente da Câmara de Seia lamenta que nenhum militante tenha demonstrado disponibilidade para encabeçar uma candidatura alternativa às eleições para a federação distrital do PS. Eduardo Brito, que em 2008 perdeu na disputa contra o actual presidente e agora recandidato José Albano, considera que o debate e o confronto fazem falta ao partido e que o actual ambiente «de falso unanimismo» vai ser prejudicial à afirmação junto dos destinatários mais importantes da acção política, ou seja, os eleitores e a sociedade em geral. Lança, por isso, um desafio aos dirigentes distritais: que encarem as eleições internas como um começo e não como um fim. «Eu espero que haja a inteligência [por parte dos órgãos da federação] de perceber que precisamos de outro tipo de intervenção, de um debate diferente, de uma acção política diferente», alerta Eduardo Brito, afirmando que o partido «não deve varrer o lixo para debaixo do tapete». Diz também que «o PS não pode continuar a fazer política em torno de porco do espeto». O antigo autarca de Seia reclama que os socialistas devem «queimar as pestanas na procura de novas soluções e novos pontos de contacto» com as outras forças políticas e com a sociedade.

Clique para ouvir aqui:
http://www.altitude.fm/index.php/actualidade/345-eduardo-brito-o-ps-nao-pode-continuar-a-fazer-politica-em-torno-de-porco-no-espeto

Nenhum comentário:

Postar um comentário