quarta-feira, 12 de março de 2014

Há novas placas de sinalização em Torroselo

Uma das lacunas apontadas à Freguesia de Torroselo na ultima campanha eleitoral era que as placas de sinalização existentes na localidade eram velhas, esteticamente feias e não informavam sobre a existência de uma Igreja Matriz, do Lar, do Museu, do Pelourinho ou mesmo da Fonte dos Mouros enquanto potenciais informações do ponto de vista da promoção turística...mas agora já há.
Eis que ontem foi içada uma nova placa de sinalização junto aos Correios placa essa que diz VÁRZEA!!!meus amigos VÁRZEA???
Esta era definitivamente a placa que faltava a Torroselo.

4 comentários:

  1. Alem de desagradável do ponto de vista estético!
    O Sr. responsável pelo seu "implante",
    devia de ter tirado bem o azimute da dita placa!!!
    Qualquer distraido seguindo a direção da mesma vai fazer uma contra-ordenação que pode criar alguns riscos ás nossas gentes que por ali passam...

    ResponderExcluir
  2. De facto. Se a placa não for colocad no sitio certo trata-se apenas de uma questão de tempo até que aconteça ali um grave acidente.

    ResponderExcluir
  3. Apenas ridículo...!
    A constar : "Centro histórico de Torroselo" para que se fale a verdade de uma terra com História e muitas memórias!
    Políticos da freguesia têm por dever repor a verdade.

    ResponderExcluir
  4. É preciso que a verdade seja de facto reposta. Apresentámos algumas ideias de sinalização em tempo útil, sinalização essa que nos parece a existir podia ser uma mais valia para a freguesia. Essa ideia do Centro Histórico de Torroselo está muito bem vista, haja é vontade de fazer aquilo que os outros propõem ou propuseram.

    ResponderExcluir