terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Procuram-se familiares de José Maria dos Santos, nascido em 08/12/1892 em Torrozelo

Procuram-se familiares de José Maria dos Santos, nascido em 08/12/1892 em Torrozelo, freguesia de Seia, diocese e distrito de Guarda. Filiação: José Mendes dos Santos e Maria Abília dos Santos
A nossa colaboradora Ana Maria Baptista recebeu este pedido de procura de familiares em Torroselo, enviado pelo Sr. Américo Santos Magalhães. A quem puder dar pistas ou conheça a família em causa poderá enviar-nos as informações para o nosso email: letrasdoalva@gmail.com.

“Meu nome é Américo Santos Magalhães, sou residente no Rio de Janeiro, Brasil. Tenho descendência portuguesa, por parte de meu avô materno. Desejo obter a cidadania portuguesa, mas não consigo encontrar o documento de registro do meu avô. Já procurei no site da Torre do Tombo sem sucesso. Estou tentando agora fazer contato via facebook, para ver se alguém poderia me dar uma ideia, ou mesmo me ajudar, de como chegar a esse documento. Desde já agradeço a sua atenção e me coloco a sua disposição do que necessitar aqui no Brasil. Os dados dele são: Nome: José Maria dos Santos nascido em 08/12/1892 em Torrozelo, freguesia de Seia, diocese e distrito de Guarda. Filiação: José Mendes dos Santos e Maria Abília dos Santos. 
Meu endereço de e-mail para contato é - amagam.br@gmail.com”

Nenhum comentário:

Postar um comentário