quarta-feira, 20 de maio de 2015

Já passou uma semana e como suspeitávamos as obras não acabaram

Já lá vai mais de uma semana desde que foi publicado o aviso da autarquia a informar que as obras de substituição da canalização na Estrada da Beira em Torroselo demorariam apenas...uma semana.
Porque já cá não andamos há 2 dias desde logo suspeitámos da forma como o aviso foi feito, assim como desde logo não acreditámos que numa semana as obras seriam realizadas. E assim foi.
Passada que está a semana dada como certa para finalização das obras, verifica-se que o pavé dos passeios continua por colocar, algumas bocas de incêndio e contadores continuam por montar, o alcatrão que foi levantado na estrada que dá acesso a Sandomil continua por colocar, sendo que hoje mesmo faltou a água durante parte do dia. Alguns habitantes que por ali costumam passear e fazer as suas caminhadas veêm-se agora privados de o fazer devido ao mau estado dos passeios.
Pelos factos descritos, parece-nos que uma vez que já passou o timing previsto para as obras e nos parece que nem nas próximas duas semanas estarão concluidos os trabalhos, pensamos que era dever da autarquia através da junta de freguesia informar mais concretamente os moradores da Estrada da beira, rua 5 de outubro e rua do monforte, sobre os atrasos verificados.
Uma questão se coloca neste momento:
ATÉ QUANDO os habitantes terão de aguentar isto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário