segunda-feira, 13 de abril de 2015

Bem-vindos a Torroselo e Folhadosa, "onde o tempo passa e as promessas não se concretizam"

Eis que saiu mais um boletim informativo das obras que a Câmara Municipal de Seia vai fazendo por todo o Concelho. À imagem do numero anterior deste boletim que tem uma periodicidade trimestral, podemos verificar que obras e mais-valias para Torroselo e Folhadosa não volta a haver nada.

Olhamos para o boletim municipal e mais uma vez obras em Torroselo e Folhadosa NADA...mas nós, como nas outras freguesias onde fazem tanta obra, também pagamos impostos e bem altos e também pagamos a água e o IMI mais caros...do PAÍS mas mesmo assim estamos a ser castigados. Porque será?

Começamos a questionar-nos o porquê de tanta promessa eleitoral (Municipal e Junta) quando na realidade parece que os intervenientes sabiam que nada ia ser feito mas ainda assim venderam tantas ilusões.

Isto já não é politica nem é nada. Isto é uma perda de influência e de capacidade de negociação que até arrepia...
E é assim com este desinteresse  que as populações vão perdendo a sua capacidade de influencia...

Continuamos à espera que façam qualquer coisinha pelo bem das nossas terras e das nossas gentes, até lá deixamos para já o novo slogan “Bem-vindos a Torroselo e Folhadosa, onde o tempo passa e as promessas não se concretizam".


Nenhum comentário:

Postar um comentário